Cestinha da Páscoa

Aqui está uma cestinha de crochet, que já fiz há alguns anos por ocasião da Páscoa. Na altura fiz umas quantas para oferecer á família mais chegada. Esta foi a que ficou para mim, e nunca mais a tinha visto, até que ontem me estive a lembrar se tinha algo para pôr em casa, relacionado com esta época, e fez-se luz... Ainda estava em casa dos meus pais... Hoje, assim que lá cheguei, fui á procura e encontrei...





Não gosto muito do pintainho, o da minha mãe, não tem a popinha branca, acho que vou fazer um para mim todo amarelinho...




Este é o pormenor da etiqueta que colei na cestinha...




Isto é um saquinho de cartão com ráfia, que fiz para colocar a cestinha...


Olhem só quem veio galar a minha pintainha!!!



Aqui está o jeitoso!!!


Todo vaidoso, mas eu também fiquei muito contente quando criei este pintainho...


Espero que tenham gostado desta minha ideia... Páscoa Feliz!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...