Espirais com Molho de Tomate e Camarão



Ingredientes:
- espirais
- 100 g de bacon
- 3 dentes de alho picado
- 250 g de cogumelos laminados
- 1,5 dl de molho de tomate
- miolo de camarão
- azeite
- sal
- pimenta
- coentros picados




Preparação:
Coza os espirais em água abundante a ferver, temperada com sal. Escorra os espirais e regue com um fio de azeite. Salteie o miolo de camarão em azeite, com os cogumelos, o bacon e o alho. Tempere com sal e pimenta. Junte o molho de tomate, deixe que cozinhe uns instantes, polvilhe com os coentros, junte a massa e envolva bem. Sirva.

5 comentários:

  1. Olá Marta
    Bem esta receita tem um bom aspecto, vou já levar comigo, agora já sei, quando não tenho ideias venho ter contigo.
    Quando ao leite condensado, tens razão.
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Marta,
    Já te deves ter apercebido que eu adoro massas.. Pois bem, esta é daquelas que me atraem só de olhar! Uma delícia :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro massinhas, seja com que acompanhamento for! E esta com o miolo de camarão [que também adoro] devia estar uma maravilha! Só despachava os cogumelos para o prato do maridinho :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  4. Nós adoramos massinhaaaaaa :D Está uma delícia a tua Marta :D
    Beijinhos docinhos *.*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...