Ramo Flores





Aqui está um trabalho realizado por mim há já alguns anos, mas que continua muito bonito. Serve muito bem para decorar qualquer espaço interior. Utilizei pedaços de videiras secas, e flores artificiais. Utilizei spray dourado para lhes dar um bocado de brilho. Este trabalho dá para estar deitado ou ao alto, ficando muito bem em qualquer uma das posições. Espero que gostem desta minha ideia, quem sabe se não a podem utilizar para uma prenda de Natal, uma vez que já começamos a pensar em algumas coisas... Pelo menos, eu já ando a pensar nisso!


3 comentários:

  1. Muito bonito este teu raminho!!
    Bjcas.

    ResponderEliminar
  2. Fizeste um óptimo trabalho porque está mesmo muito giro, eu gostei da simplicidade! Já somos duas, eu também já começo a pensar no Natal e ando em pulgas para que chegue, uma ansiedade enorme :)

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...