Chapéu de Crochet Primavera












Aqui está o primeiro modelito para a minha filhota usar nesta primavera-verão. Foi feito por mim em crochet. Espero que gostem... Ela adora! A minha anterior modelo fotográfica já começa a ter a cabeça pequena para colocar os chapéus e como este é feito em linha, não arma bem, então decidi recorrer a um balão, que resolvi decorar com uma caneta de feltro... Não durou muito tempo, porque quando a minha menina chegou a casa resolveu continuar a decoração e pum!!!

2 comentários:

  1. Eu também adorei: está lindo!
    beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, eu tambem gosto de fazer estas coisinhas, mas desde que fiz o blog nunca mais fiz nada, o tempo não dá para tudo.beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...