Porta Chaves Ganga





Aqui está o meu primeiro porta chaves em ganga!

Queria fazer um porta chaves novo para oferecer ao meu marido, porque o que ele trazia já estava a ficar velhote, pensei em fazer todo de crochet.

Mas depois encontrei aqui dentro de um saco umas tiras de ganga, que eu costumo guardar dos cortes das calças para fazer as bainhas, é que eu sou tão grande que tenho que cortar um bocado às calças!!!

Então porque não fazer um todo de ganga? E aqui está o resultado.

Gostam? Ele gostou e até já diz que o dele é o mais bonito! Sim, porque já fiz mais dois, que vou mostrar brevemente...

É que quando estamos em linha de montagem, são uns a seguir aos outros e é claro, tenho que aproveitar a inspiração, porque há dias e dias.

4 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...