Dióspiro com Canela





Para mim com muita canela, por favor!!!

Eu via o P. a comer o dióspiro directamente com uma colher de sobremesa e ficava a olhar...
Mas como é que ele consegue?

Nem conseguia pensar no assunto... Mas depois de umas pesquisas aqui na net, encontrei esta dica, que decidi colocar em prática... Não podia perder muito... Dióspiros tinha e muitos, canela também, não se perdia grande coisa se não gostasse...

Prato
Faca
Dióspiro
Canela
Colher de Sobremesa

e Voilá! Uma belíssima sobremesa... E com que então não gostavas? É muito bom mesmo... e já voltei a repetir! Aconselho vivamente. O P. ficou curioso com os meus comentários e também se rendeu à experiência. Estamos sempre a aprender!!! Abençoada Internet e partilha de experiências!!!

Beijos e até breve...

3 comentários:

  1. uma optima sobremesa!!! como é boomm!!!
    Bjks

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar também...

    Adoro diospiros...

    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Amiga, por acaso também já tinha visto esta receita, mas nunca experimentei, eu adoro dióspiros e adoro canela, só posso adorar também esta sobremesa! :)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...