As Minhas Frésias 2












É verdade, não me canso mesmo nada destas flores! Adoro-as... E já estou a pensar comprar novos bolbos para poder ter outras cores. Quem um dia me deu estes bolbos, é uma pessoa muito especial, que já não está entre nós... Ela disse-me: "-Põe lá isto no teu jardim, já que gostas tanto de flores! Não sei como se chamam, mas cheiram muito bem..."


Foi isso mesmo que eu fiz, e o resultado é o que podem ver. Dentro de uma jarra duram muito tempo, porque todos os botões vão abrindo e o cheirinho, esse é mesmo indescritível!...


Estas fotos foram tiradas em 12 de Março.

2 comentários:

  1. tambem adoro flores:) mas nao sou capaz de as cortar e por na jarra..nao sei, custa-me mesmo muito:(
    sao muito lindas:)
    bjus
    Cila

    ResponderEliminar
  2. Adoro frésias, são as minhas flores favoritas, junto com as tulipas!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...