Moldura Borboleta EVA

Aqui temos também uma moldura que personalizei a pedido da Anabela do blog O Cantinho da Bela para combinar com a latinha! A borboleta e um espacinho para colocar uma foto da sua filhota.
 


Como é tudo feito à mão e com a tesoura, é sempre difícil ficar bem igual, mas dei o meu melhor… Quem me queria destruir o trabalhinho era mesmo a minha amiga cola!!!




Adoro fazer este tipo de trabalhos, mas a cola… cola tudo e não cola nada… umas vezes cola demais outras vezes cola de menos e os meus dedinhos!!!





Penso que ficou um conjunto bem interessante e fofinho! Agradeço mais uma vez à minha amiga Anabela por toda a confiança depositada no meu trabalho.




Aproveito também para vos convidar a visitar o cantinho dela, que é muito simpático e certamente vão gostar. http://ocantinhodabela-anabela.blogspot.pt/
 
Beijinhos
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Olá Marta,
    Até estou sem palavras!!
    Não esperava que fizesses assim uma publicação.
    Obrigada eu, pelo teu belo trabalho.
    E já agora, a boneca foi muito bem recebida pela minha prima, ela ficou maravilhada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anabela!
      Fico muito contente que a tua prima tenha gostado da outra parte da tua encomenda. Um beijinho muito grande e obrigada por tudo. :)

      Eliminar
  2. Parabéns, ficou um trabalho lindo e muito perfeito!
    Adorei, beijocas grandes.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...