Lombo Estufado com Pimento

Por aqui não se tem feito nada de novo, apenas pratinhos simples ou um bocadinho mais apurados, que é o caso de hoje, nada especial, mas muito saboroso.
 



Ingredientes:
lombo
cebola
dentes de alho
folha de louro
cenoura
tomates pelados
tiras pimento vermelho
polpa de tomate
azeite
massa de pimento
vinho branco
sal
pimenta
 
 

Preparação:
Descasque os dentes de alho e a cebola, pique-os e refogue no azeite, juntamente com a folha de louro e as tiras de pimento. Adicione a cenoura, o lombo e tempere com sal e pimenta. Junte o tomate, a massa de pimento, a polpa de tomate e refresque com o vinho branco. Acrescente um bocadinho de água e deixe estufar durante alguns minutos, deixando apurar. Retire o lombo, corte em fatias finas e volte a colocar no tacho. Retifique os temperos e acompanhe a gosto.









Acompanhem O Cantinho da Marta no Facebook.

© Beijinhos ©
 
 
 
 
 
 

10 comentários:

  1. Martinha, ficou sem sombra de dúvida uma verdadeira maravilha...um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Me encanta venir a tu cocina, está siempre llena de color y con unas recetas sanas y muy llamativas. Me ha encantado!

    besos

    ResponderEliminar
  3. Que delícia de refeição Marta!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  4. uma refeiçao como eu gosto esta super humm adorei bjs bs

    ResponderEliminar
  5. Muy rico ese lomo con pimientos Marta, me encanta, besos

    ResponderEliminar
  6. Uma delicia!!! Eu utilizo bastante o pimento na confecção da comida :)
    Fiquei novamente com fome!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Hummm bem apetitoso Marta!
    Beijinhos doces :)

    ResponderEliminar
  8. Este é daqueles pratos que gosto mesmo muito! Super saboroso :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...