Casa do Passarinho - Feltro

Hoje é dia da arvore, da floresta e muito mais…
Ontem foi o dia em que chegou a primavera… Mas onde é que ela está? Não a vejo em lado nenhum, alguém a viu por aí? Não?! Então aproveito para trazer um pouco de cor e alegria a este dia, partilhando um dos meus trabalhinhos de feltro, que me deu muito gosto fazer.

Os meus agradecimentos vão todos para o blog Sonhos de Mel, que gentilmente partilhou o esquema desta bonita casinha! Não fiz o modelo completo, mas gostei muito do resultado final.





E que tal? Gostava muito de saber a vossa opinião ©




Beijinhos e fiquem bem.



2 comentários:

  1. Martinha, ficou lindíssima a tua casinha eu adoro esses trabalhos já andei ai a fazer alguns mas nada que se pareça com os teus nunca fiz nada em feltro mas amo...um beijinho e posso dizer-te que já hoje vi um homem muito zangado por não vender os pratos de barro:))

    ResponderEliminar
  2. Marta você tem mais de fada amiga que coisa mais linda, ia meus parabéns ficou 5*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...