Fitas de Finalistas 2014

O ano escolar está quase a chegar ao fim, e com ele chega a festa de final de ano, onde os finalistas recebem a sua pasta com fitas oferecidas pelos amigos e familiares. Este ano os temas dominantes foram os castelos e os templários, logo, eu achei por bem, fazer castelos para os meninos e princesas para as meninas… A Nina ao saber disse: - “Não mãe, para os meninos tinhas que fazer príncipes!!!

Pois, realmente podia, mas pensei logo nos castelos e foi sempre a cortar!!!

Não ficaram uma perfeição, mas fazer tudo isto tão pequenino só com a tesoura não foi fácil! Estava eu a começar e já pensava… Onde eu me fui meter!









Esta foi para relembrar os meus velhos tempos em que sempre que era preciso fazer uma fita para os amigos e colegas, pintava-as com lápis que pintam com água… Já não sei o que é melhor… Se fazer os desenhos em E.V.A. ou se pintar com aqueles lápis…


Falta de prática, é o que é… 





Beijinhos e fiquem bem.



1 comentário:

  1. Martinha, coisa mais linda e agora é para dizer que a tua filha pensa como eu faltava mesmo o Príncipe...um beijinho. Quantos anos tem a tua filha?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...