Arroz Divertido

Há dias em que nos apetece brincar, rir e até saltar… Quando estava a preparar esta refeição, ela começou logo a criar muita curiosidade… Os curiosos lá iam perguntando o que é que eu ia fazer para jantar… Eu não quero pimento! Eu quero milho,… Ai que a mãe não consegue!!! Mais para a direita, mais para a esquerda… Eu quero ver!!!


Foi mesmo muito divertido… Até eu fiquei contente, por ter conseguido fazer um coraçãozinho com as salsichas… Sim, porque eu já tinha tentado uma vez e acho que não fui bem-sucedida… Desta vez, à 2.ª tentativa, lá consegui!



Ingredientes:
Arroz
Cenoura
Ervilhas      
Milho
Pimento vermelho
Salsichas de aves
Pimento verde
Agriões
Tomate
Sal

Preparação:
Leve ao lume um tachinho com água temperada de sal. Assim que ferver, junte a cenoura cortada em cubinhos, as ervilhas e o arroz. Mexa, retifique o tempero e deixe cozer. No final da cozedura, escorra a água se necessário e envolva um bocadinho de margarina líquida. Deixe repousar uns minutos e envolva depois o milho, o pimento vermelho cortado em cubinhos e as salsichas cortadas em rodelas. Sirva dentro de um pimento verde, acompanhando com uma salada a gosto.



 
Tempo de preparação: 10 min | Tempo de cozedura: 12 min | Dificuldade: * | Vegetariano: não
Para crianças: sim | Ingrediente principal: arroz | Prato: prato principal


 

7 comentários:

  1. Super bem apresentado és mesmo uma artista na cozinha ;)
    Esta receita não me vai escapar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindo poste amiga até dà pena comer, ficou maravilhoso, parabens
    bjs

    ResponderEliminar
  3. que apresentação engraçada!
    Beijinho,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ficou lindo , até dá pena comer
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Eheh... está muito giro Marta e super original também. ;) Os miúdos devem ter adorado.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Marta, parabéns pela criatividade :)
    Que vindo de ti é aos molhos lol
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...