Copinho de Gelatina, Iogurte e Maçã


Fui desafiada a testar as Gelatinas Light da Condi! À minha disposição tinha os seguintes sabores: Frutos Vermelhos, Mirtilo, Ananás, Maçã, Manga-Laranja… Como fiquei indecisa em saber qual ia experimentar primeiro, resolvi pedir ajuda na minha página de facebook… Maçã foi o sabor mais pedido!

Sabor escolhido, vamos lá então preparar algo… Como sou consumidora regular de iogurtes naturais, esta foi a minha primeira sugestão! Para quem não gosta de iogurtes naturais, pode substituir por outro tipo de iogurte.

A filhota decidiu combinar os seus cubinhos de gelatina de uma outra forma, que depois vos venho também mostrar!!! Curiosos? 


Ingredientes:
1 saqueta de gelatina de maçã light
iogurte natural
maçãs
pau de canela
canela em pó

Preparação:
Prepare a gelatina de acordo com as instruções da embalagem. Descasque a maçã e corte-a em cubinhos. Leve a cozer num bocadinho de água e junte o pau de canela. Depois de cozida, escorra e deixe arrefecer. Na altura de servir, coloque cubinhos de gelatina de maçã no fundo de um copo, por cima o iogurte e depois a maçã cozida. Polvilhe a gosto com canela em pó e sirva bem fresco. 



Produto utilizado na elaboração desta receita.


Obrigado Condi pela oferta.



1 comentário:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...