Santo António - Menino Cabelo Castanho - EVA


Já com alguns Santos Antónios publicados era uma grande falha minha não publicar um novo hoje, já que é o dia dele. Só tenho a agradecer quem me tem feito encomendas deste modelo. Penso que é bom sinal, é sinal que gostam do meu trabalho, digo eu! Este tem sido um dos modelos mais solicitados, o tradicional, é certo, mas os outros não deixam de ter também a sua graça! Viva o Santo António!





Espero que gostem. Beijinhos e qualquer coisa disponham.


Marta

3 comentários:

  1. Viva Santo Antonio! E que ele continue te abençoando para você fazer cada vez mais e mais Santos Antonios.
    Beijos
    Ângela

    ResponderEliminar
  2. Está muy bello, excelente trabajo, me encanta, besos.

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de trabalho. E este Santo António está lindo.

    saboresdoninho.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...