Menina Primeira Comunhão - EVA


Depois de ter feito este menino aqui, pensei… E por que não fazer um para a menina lá de casa? Ainda tinha 2 semanas para a tentar fazer… Mas como sempre, lá guardei para os últimos dias… Como eu gosto da adrenalina!!! Lá comecei pela cabeça, que para mim seria o mais trabalhoso, depois pelas sandálias e por fim o vestido… Lá fui eu investir numa rendinha para personalizar melhor a princesa… Não ficou uma réplica perfeita, mas para quem a conhece e para quem a viu nesse dia estava próximo…
 

Ela tinha-me pedido uma, na altura eu não lhe disse que sim, nem que não… Ela só a viu mesmo no dia da festa e adorou!








Espero que gostem.
Beijinhos e qualquer coisa disponham.

Marta

1 comentário:

  1. Mt, mt, gira!!
    Excelente ideia esta da primeira comunhão. Uma ideia de uma prenda bem gira para oferecer :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...