Omelete com Pevides de Abóbora & Companhia


Há dias vi uma receita que levava pevides de abóbora… Na altura não tinha e acabei por não fazer a receita. Quando fui a casa da minha mãe, perguntei-lhe se por acaso não tinha algumas pevides. Ela disse-me que sim… Eu tinha era que as descascar!?! Lá fui eu com as sementes para casa e depois do jantar lá comecei a partir algumas… Mas foi cá uma trabalheira! No dia seguinte as pevides saltaram para dentro da omelete… Lá vou ter que partir mais umas quantas para a dita receita… E assim começou mais um dia com um prato cheio de cor e sabor...


No prato temos:
- Omelete com pevides de abóbora;
- Alface com tomates cereja;
- Frutos secos (Cajus, avelãs, amêndoas e nozes);
- Maçã

Bom Apetite!


Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...