Arroz de Cenoura e Coentros com Rissóis Caseiros


Ultimamente comecei a fazer rissóis caseiros… Uma grande aventura, que desde que tenho o robot de cozinha me aventurei a fazê-los. Estou a adorar as experiências. Já saíram com salsicha, ketchup e mostarda; queijo e fiambre, entre outras variações. Hoje trago-vos um arroz de cenoura salpicado com coentros que é um dos meus acompanhamentos preferidos para os rissóis. Esqueci-me foi de mostrar o interior… Que era de queijo e fiambre… Num próximo post trago a receita que tenho usado para fazer os rissóis e as respetivas fotos.


Ingredientes:
Arroz carolino
1 cenoura
1 cubo de caldo de galinha
Água
Coentros picados

Preparação:
Num tacho com água a ferver, coloque a cenoura ralada a gosto, deixe ferver novamente e adicione o arroz e o cubo de caldo. Mexa e deixe cozer em lume brando. Retifique o tempero. Depois de cozido, escorra se necessário e deixe tapado durante uns minutos antes de servir. Sirva com um acompanhamento a gosto polvilhando com coentros picados.


Bom Apetite!



Marta

3 comentários:

  1. Eu também faço em casa! Sai muito em conta e sabemos exatamente o que estamos a comer... Por falar nisso, em breve tenho de fazer uma grande remessa para a primeira comunhão do rapaz! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! !
    2010 é um marco do 150º aniversário da amizade Japão-Português, o navio de vela Navarra da Marinha portuguesa vai dirigir chamadas para Yokohama, Tanegashima e Nagasaki, que estão profundamente relacionadas com as relações entre os dois países, bem como em Noh em Portugal Vários projetos memorial também estão ocorrendo, incluindo uma apresentação (abril), uma manifestação de cerimônia de chá (julho) pela família Urasenke. Espera-se que as pessoas no Japão e em Portugal olharão para trás sobre a longa história até agora e também serão um catalisador para pensar novos tempos juntos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...