Porta-Chaves Feltro + Pregadeira Personalizada EVA


Mais um desafio para me tirar da minha zona de conforto, mas acho que até não ficou assim muito mal… Uma pregadeira para uma cabeleireira poder colocar na sua bata, foi esse o pedido. E um porta-chaves também… O mais engraçado é que já tinha feito a pregadeira à algum tempo quando fui depois comprar uma folha de feltro… E não é que sem querer/lembrar, acabei por comprar uma folha parecida com a cor do vestido da boneca… Acabei por achar engraçado a minha distração. Ando tão distraída, mas tão distraída, que só dou por mim a fazer disparates… O bom é que me acabo por rir do que faço, na espectativa que isto que se tem sucedido muito frequentemente seja apenas distração… Qualquer dia internam-me!





Espero que gostem.
Beijinhos e qualquer coisa disponham.

Marta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...